Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PACIENTES QUE RETIRAM MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO NA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE TATUÍ DEVEM REALIZAR ATUALIZAÇÃO…

PACIENTES QUE RETIRAM MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO NA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE TATUÍ DEVEM REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Publicado em:

Para a atualização do cadastro, o paciente deve ir até a Assistência Farmacêutica, situada na Avenida Doutor Salles Gomes, nº 163, Centro.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando a todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo na Assistência Farmacêutica para realizarem a atualização de seus cadastros. 

Esta medida foi solicitada pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo e deve ser cumprida o mais breve possível. 

Para preencher o formulário de atualização do cadastro, o paciente deve ir até a Assistência Farmacêutica, situada na Avenida Doutor Salles Gomes, nº 163, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. É preciso levar cópia do comprovante de endereço, do cartão SUS, do CPF e do RG. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3251-1999 ou 3259-7739. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.