Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PREFEITURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO “DESCOMPLIQUE – ATENDIMENTO AO CLIENTE”

PREFEITURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO “DESCOMPLIQUE – ATENDIMENTO AO CLIENTE”

Publicado em:

Evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), está com inscrições abertas para o curso “Descomplique – Atendimento ao Cliente”, que será realizado no dia 18/11 (quinta-feira), a partir das 18h, no Centro Cultural. 

O evento é gratuito, entretanto, as vagas são limitadas. Os interessados – que deverão ter acima de 18 anos de idade, com o Ensino Médio completo – podem realizar a inscrição no formulário on-line (https://bit.ly/3n3hwp3). 

Uma ótima oportunidade para atualização e qualificação profissional, o curso abordará pontos determinantes para realizar um bom atendimento ao cliente, com técnicas de conquista, manutenção e fidelização. Além disso, serão oferecidas orientações para a elaboração de currículo e noções para obter uma boa avaliação durante uma entrevista de trabalho. 

O Centro Cultural de Tatuí, que sediará o curso “Descomplique – Atendimento ao Cliente”, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude pelo telefone (15) 3259-2127. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.