Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CERCA DE 100 PACIENTES SÃO ATENDIDOS, NO ÚLTIMO SÁBADO, EM MUTIRÃO DE PRÓTESE DENTÁRIA PROMOVIDO…

CERCA DE 100 PACIENTES SÃO ATENDIDOS, NO ÚLTIMO SÁBADO, EM MUTIRÃO DE PRÓTESE DENTÁRIA PROMOVIDO PELA PREFEITURA

Publicado em:

Ao todo, 98 pacientes – que passaram por triagem e agendamento prévio – foram atendidos, originando a necessidade da confecção de 154 próteses dentárias.

No último sábado (06/11), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi sede de um Mutirão de Prótese Dentária promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde. A ação foi realizada com o intuito de diminuir a fila de espera de pacientes e dar continuidade aos tratamentos interrompidos durante a pandemia da Covid-19. 

 Ao todo, 98 pacientes – que passaram por triagem e agendamento prévio – foram atendidos, originando a necessidade da confecção de 154 próteses dentárias. Eles tiveram as modelagens das próteses realizadas e, de acordo com coordenador de Saúde Bucal da Prefeitura, José Eduardo Cantieri Costa, estas próteses deverão ser entregues em um período de, aproximadamente, 45 dias.  

O número divergente entre pessoas atendidas e o de próteses que serão feitas, ou seja, cerca de 60 pessoas, é consequência “de pacientes que precisam de duas próteses, uma para a arcada dentária inferior e outra para a superior”, explica José Eduardo. 

No Mutirão, ele coordenou os trabalhos dos cirurgiões dentistas Luiz Marcos Peroni Júnior, Marielza Cristina da Silva Hoelz, Oswaldo Fernandes Júnior e Primo Lincoln Pereira Agosta, além de quatro auxiliares de Saúde Bucal, dois recepcionistas e dois auxiliares de Serviços Gerais. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo