Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TIME TATUIANO SOFRE NOVO REVÉS NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

TIME TATUIANO SOFRE NOVO REVÉS NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Publicado em:

Basquete Tatuí ocupa agora a 4ª colocação no Campeonato Paulista de Basquete da Série A1, que é liderado pela Liga Sorocaba de Basquete (LSB).

Em partida realizada no último domingo (31/10), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí foi derrotado pelo Fr/Semelp Pindamonhangaba pelo placar de 88 a 81. 

Apesar do jogo disputado, a equipe tatuiana cometeu muitos erros defensivos “que foram cruciais para a derrota”, explica o técnico William Drudi. Se destacaram na partida o ala Castellon, com 27 pontos, e o pivô Paulo, com um double-double de 20 pontos e 11 rebotes. 

Com a derrota, o Basquete Tatuí ocupa agora a 4ª colocação no Campeonato Paulista de Basquete da Série A1, que é liderado pela Liga Sorocaba de Basquete (LSB). A equipe volta à quadra no próximo sábado (6/11), às 20h, contra o América/Unirp/Smel Rio Preto, no Ginásio Municipal “Alberto Cecconi”, em São José do Rio Preto. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.