Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DO JARDIM ROSA GARCIA REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE BUCAL…

ESF DO JARDIM ROSA GARCIA REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE BUCAL DAS CRIANÇAS

Publicado em:

Programação especial teve orientação sobre a saúde bucal das crianças.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) “Dr. Medardo Costa Neves”, situada no Jardim Rosa Garcia e pertencente a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta semana (25 a 28/10), uma programação especial de orientação sobre a saúde bucal das crianças. 

Em comemoração ao Dia Nacional do Cirurgião Dentista (25/10), os encontros, conduzidos pela cirurgiã dentista, Daiane Martins, orientavam os pequenos sobre a importância da higienização bucal, da prevenção do Câncer Bucal e da amamentação – com a participação da enfermeira, Priscila Formigoni. Além disso, os participantes puderam vivenciar todo o aprendizado com demonstrações em modelos.  

Ao fim das palestras, as crianças receberam kits de saúde bucal, cedidos pela Prefeitura de Tatuí; brindes, doados por voluntários; e, cartilhas educativas. Os profissionais desta Unidade de Saúde também foram homenageados, como forma de comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

POPULAÇÃO PODE ENVIAR SUGESTÕES PARA O PLANO DIRETOR DE TURISMO ATÉ 24 DE OUTUBRO

Todas as contribuições serão analisadas pela equipe técnica responsável, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e poderão ser incorporadas à nova versão do Plano Diretor de Turismo.

JD. SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE, NESTE SÁBADO (18/10), O “+ SAÚDE TATUÍ”, COM SERVIÇOS DE SAÚDE, CIDADANIA E BEM-ESTAR ANIMAL

O público poderá realizar testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, aferir a pressão arterial e a glicemia, além de agendar consultas médicas e receber orientações com profissionais de saúde.

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.