Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO RÁPIDO DE MANICURE NO JARDIM GONZAGA

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO RÁPIDO DE MANICURE NO JARDIM GONZAGA

Publicado em:

Inscrições são limitadas e devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está com inscrições abertas para o seu curso rápido e gratuito de Manicure.

A capacitação será apostilada e com certificação. Serão seis aulas, que acontecerão nos dias 26/10, 04/11, 09/11, 11/11, 16/11 e 18/11, no período vespertino, a partir das 13h, no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga, situado na Rua Antônio Silvério Fernandes, nº 61.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.