1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. TATUÍ JÁ TEM PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA

TATUÍ JÁ TEM PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA

Publicado em:

Projeto foi apresentado ao prefeito, que destacou a importância do atendimento.

Tatuí terá em breve um Centro Municipal de Fisioterapia. Os recursos para a sua construção – R$ 1,7 milhão – são fruto de um acordo com o Ministério Público Estadual. No dia 2 de outubro, foi apresentado o projeto ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior em reunião com a fisioterapeuta Sílvia Matheus dos Santos, a secretária de Saúde Tirza Luiza Mello Martins e outros profissionais e técnicos.

O novo Centro Municipal de Fisioterapia deverá triplicar o atendimento hoje oferecido aos pacientes da Rede Municipal de Saúde, com destaque para a reabilitação cardio pulmonar adulto e infantil e reabilitação ortopédica e pós Covid-19. A área já está definida, ao lado do Grêmio da Prefeitura de Tatuí. A construção terá 600 m2. Nos próximos dias, o projeto deverá ir a licitação pública.

“O novo Centro Municipal de Fisioterapia será uma referência para a Região e com certeza será mais um importante equipamento de Saúde para o Município. Nossa meta é inaugurá-lo em 2022”, destacou o prefeito.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo