Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT INICIARÁ DUAS NOVAS TURMAS DO CURSO RÁPIDO DE PÃES NATALINOS; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

FUSSTAT INICIARÁ DUAS NOVAS TURMAS DO CURSO RÁPIDO DE PÃES NATALINOS; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Publicado em:

Capacitação é gratuita e oferece certificação aos concluintes, sendo uma oportunidade de gerar renda com as próprias mãos.

 

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) iniciará duas novas turmas para o curso rápido de Pães Natalinos, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, nos Centros de Capacitação do CDHU e do Jardim Santa Rita de Cássia, com início às 13h e às 8h, respectivamente. 

A capacitação é gratuita e oferece certificação aos concluintes, sendo uma oportunidade de gerar renda com as próprias mãos. 

O interessado deve realizar sua inscrição no próprio local escolhido para o curso, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O Centro de Capacitação do CDHU está localizado na Rua Antenor dos Santos, nº 16; já o Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia está situado na Rua Sebastião da Silva, nº 29. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ REGISTRA MAIS DE 18 MIL PARTICIPAÇÕES EM ATIVIDADES ESPORTIVAS NO MÊS DE OUTUBRO

Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer celebra crescimento e adesão da população às práticas esportivas.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

Inscrições são gratuitas e seguem até esta sexta-feira, dia 7 de novembro.

BLOCOS DE RUA JÁ PODEM SE INSCREVER PARA O CARNAVAL 2026 DE TATUÍ

Inscrições acontecem de 4 a 18 de novembro e valorizam a tradição e a diversidade cultural da Capital da Música.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.