Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “ENCONTRO DE NETWORK DO TRADE TURÍSTICO LOCAL” ENCERRA AS ATIVIDADES DA “3ª SEMANA MUNICIPAL DE…

“ENCONTRO DE NETWORK DO TRADE TURÍSTICO LOCAL” ENCERRA AS ATIVIDADES DA “3ª SEMANA MUNICIPAL DE TURISMO DE TATUÍ”

Publicado em:

Evento foi conduzido pelo consultor e especialista em Gestão de Negócios e de Projetos da FIA – Fundação Instituto de Administração, Luís Bramante.

Foi encerrada, nesta terça-feira (05/10), no Centro Cultural de Tatuí, a “3ª Semana Municipal de Turismo de Tatuí” com a realização da 9ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), que teve como tema “Encontro de Network do Trade Turístico Local”, do Programa “Sebrae de Turismo”. 

O evento foi conduzido pelo consultor e especialista em Gestão de Negócios e de Projetos da FIA – Fundação Instituto de Administração, Luís Bramante, que explicou sobre a mobilização dos empreendedores do setor turístico local para fortalecer e estreitar parcerias para que possam desenvolver mais os negócios. 

A “3ª Semana Municipal de Turismo de Tatuí” foi uma realização da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), que contou com o apoio da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), do Conservatório de Tatuí, da Sustenidos Organização Social de Cultura, do SEBRAE, da ONE 7 Plataforma de Serviços Inteligentes, do Suco Prat’s Distribuidora Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e do Hotel Ibis Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.