Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. HAMBÚRGUER ARTESANAL E DOCES FINOS PARA FESTAS SÃO OS DOIS NOVOS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS,…

HAMBÚRGUER ARTESANAL E DOCES FINOS PARA FESTAS SÃO OS DOIS NOVOS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS, DA PARCERIA ENTRE FUSSTAT E SEBRAE

Publicado em:

Para os cursos é preciso ser maior de 18 anos de idade para participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do curso escolhido.

Se você está em busca de uma capacitação totalmente gratuita e com certificado, fique atento a esta parceria do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do SEBRAE. Nesta quinta-feira (30/09), mais dois cursos foram lançados, ambos do Programa “Empreenda Rápido”, incluindo um treinamento de Gestão: “Hambúrguer Artesanal” e “Doces Finos para Festas”. 

A capacitação de “Hambúrguer Artesanal” será no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia (Rua Sebastião da Silva, nº 29), terá 28 horas de aula e mais 8 horas de gestão, sempre das 13h30 às 17h30, sendo de 21 a 29 de outubro as aulas e nos dias 3 e 4 de novembro o conteúdo de gestão.  

Já o curso “Doces Finos para Festas” será de 21 a 27 de outubro, e nos dias 28 e 29 de outubro os alunos receberão o conteúdo de gestão, sempre das 8h30 às 12h30, no Centro de Capacitação do CDHU (Rua Antenor dos Santos, nº 16). Ao todo, o curso terá 20 horas de aula e mais 8 horas de gestão. 

Nos dois cursos é obrigatório o cumprimento de todas as horas/aula de gestão para o recebimento do certificado.  

É preciso ser maior de 18 anos de idade para participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do curso escolhido. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.