Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CURSO DE “CONFEITEIRO PROFISSIONAL”, FRUTO DA PARCERIA DO FUSSTAT COM O SEBRAE, ESTÁ COM INSCRIÇÕES…

CURSO DE “CONFEITEIRO PROFISSIONAL”, FRUTO DA PARCERIA DO FUSSTAT COM O SEBRAE, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso gratuito de “Confeiteiro Profissional” é destinado para maiores de 18 anos de idade e será ministrado no Centro de Capacitação da Vila Esperança.

Mais uma capacitação, fruto da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e o SEBRAE, será realizada entre os dias 14 e 27 de outubro, das 14h às 18h. O curso gratuito de “Confeiteiro Profissional”, destinado para maiores de 18 anos de idade, será no Centro de Capacitação da Vila Esperança.

Após o fim das aulas práticas, os alunos devem participar de um treinamento de Gestão, do Programa “Empreenda Rápido”, também ministrado pelo SEBRAE, nos dias 28 e 29 de outubro, no mesmo horário. Todo o curso tem carga horária de 40 horas/aulas e 8 horas de gestão, que, se cumpridas, concederão aos alunos o recebimento do certificado de conclusão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação da Vila Esperança (Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás do Santuário São José Operário), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.