Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “RETRATOS MUSICAIS”, DE LAIO DE ALMEIDA, PERMANECERÁ EM CARTAZ ATÉ O DIA 3 DE…

EXPOSIÇÃO “RETRATOS MUSICAIS”, DE LAIO DE ALMEIDA, PERMANECERÁ EM CARTAZ ATÉ O DIA 3 DE OUTUBRO, NO MUSEU PAULO SETÚBAL

Publicado em:

Exposição fotográfica “Retratos Musicais”, do fotógrafo Laio de Almeida, recebeu recursos da Lei Aldir Blanc.

A exposição fotográfica “Retratos Musicais”, do fotógrafo Laio de Almeida – que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020 -, em cartaz desde o mês de junho no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, entrou em sua última semana de visitação. 

Intitulada “Retratos Musicais”, a exposição apresenta retratos de estudantes de música do Conservatório de Tatuí e de músicos tatuianos com instrumentos em espaços públicos, que são Patrimônios Culturais da cidade. A intenção da mostra é fortalecer o cenário musical e valorizar espaços turísticos do município. 

O público poderá apreciar o trabalho do artista até o dia 3 de outubro (domingo), sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. 

Sobre Laio de Almeida – Laio de Almeida é tecnólogo em Fotografia pela FCAD – Faculdade de Comunicação, Artes e Design do CEUNSP, em Salto. Participou da exposição “Cores”, realizada em Salto, focada nas cores primárias, tendo como pano de fundo lugares abandonados. Fez parte da exposição fotográfica “Olhares”, retratando o olhar feminino. Além disso, realizou exposições nas cidades de Tatuí e Boituva. Laio se dedica a fotografia cênica de trabalhos de artes de palco e, em suas redes sociais, publica trabalhos de pesquisas sobre a diversidade do corpo em paisagens urbanas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTEGRAÇÃO DA GCM DE TATUÍ E DE FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTAM EM RECOLHAS E APREENSÕES DE VEÍCULOS IRREGULARES

As operações resultaram na retirada de circulação de dois veículos envolvidos em situações irregulares nos municípios de Tatuí e Capela do Alto.

FESTA DE SÃO JORGE REÚNE CAVALEIROS, FIÉIS E ATRAÇÕES EM GRANDE CELEBRAÇÃO TRADICIONAL

Evento no Lar Donato Flores contou com procissão, shows, brincadeiras e renda revertida para a instituição.

CAMERATA JOVEM DE TATUÍ REALIZA ESPETÁCULO DE MÚSICA CLÁSSICA NO CEU DAS ARTES

A apresentação, que tem entrada franca e é aberta a todos os públicos, promete encantar a plateia com um repertório repleto de obras clássicas de diferentes períodos da música erudita.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.