1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. GRUPO VIOLEIROS DE CONCHAS SE APRESENTARÁ, NESTE SÁBADO, NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

GRUPO VIOLEIROS DE CONCHAS SE APRESENTARÁ, NESTE SÁBADO, NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

Grupo tem como objetivo resgatar o trabalho de célebres intérpretes e compositores da música sertaneja raiz.

A Praça da Matriz receberá, neste sábado (18/09), a apresentação musical do Grupo “Violeiros de Conchas”. O show, que faz parte do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, terá início às 11h. 

Formado em 2014, a partir de cursos de Noções de Viola Caipira, promovidos pela FAESP/SENAR, com o apoio do Sindicato Rural de Conchas, o grupo tem como objetivo resgatar o trabalho de célebres intérpretes e compositores da música sertaneja raiz. 

Os “Violeiros de Conchas” já se apresentaram em diversas cidades da região, como Porangaba, Pereiras, Cerquilho, Tietê, Maristela (distrito de Laranjal Paulista), Ribeirão Preto e, em outras ocasiões, também em Tatuí. Suas apresentações emocionam os amantes da música sertaneja raiz, interpretando sucessos que marcaram época e atravessaram gerações, valorizando a cultura caipira. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSICAL “NÓS SOMOS ADDAMS” É A ATRAÇÃO DO CEU DAS ARTES NESTE ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE NOVEMBRO (30/11)

O enredo explora um tema familiar que costuma ser desafiador para muitos pais: a fase adulta e os relacionamentos dos filhos. Além disso, auxilia na reflexão, de forma leve e divertida, sobre as diferenças e o respeito à diversidade.

“AZUL REVELADO – DESCOBRINDO A CIANOTIPIA” ENCERRA O CALENDÁRIO DE EXPOSIÇÕES NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

A mostra apresenta obras que celebram a beleza e a singularidade dessa técnica fotográfica histórica que explora tons únicos de azul, característicos do processo de revelação.

PRAZO FINAL PARA ENTREGA DO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DOS SEIS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO É ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (29/11)

O contemplado que não apresentar este Relatório de Execução, ficará inabilitado de participar de futuros editais no âmbito municipal pelo prazo de três anos e responderá pelo uso indevido de recursos públicos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo