Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. NOVO PAÇO MUNICIPAL COM UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SURDO – CAS

NOVO PAÇO MUNICIPAL COM UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SURDO – CAS

Publicado em:

Central de Atendimento ao Surdo – CAS já está atendendo no novo Paço Municipal.

 

Desde o início deste mês, as pessoas com deficiência auditiva, surdas e surda-cegas que precisarem dos serviços públicos da Prefeitura de Tatuí passaram a ter um atendimento específico com uma profissional de Libras. Trata-se da Central de Atendimento ao Surdo – CAS, instituída pela Lei Municipal nº 5.181, de 26 de outubro de 2017, que foi aprovada pela Câmara Municipal de Tatuí e sancionada e promulgada pela então prefeita Maria José Gonzaga. O projeto foi elaborado e defendido na Câmara de Tatuí, pelo então vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

            A CAS funciona no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, fornecendo todas as informações sobre assuntos relacionados à administração pública municipal por meio da Língua Brasileira de Sinais – Libras, com uma profissional licenciada em Libras. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSICAL “VOZES DA RESISTÊNCIA” ESTREIA NO CEU DAS ARTES CELEBRANDO A FORÇA E A ANCESTRALIDADE DO POVO NEGRO

Espetáculo gratuito e com classificação livre tem duas sessões neste domingo (16/11): às 14h e às 16h.

“MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (15/11) TRAZ O ESPETÁCULO “O CANTO NEGRO DO AMANHÔ, HOMENAGEM A MILTON NASCIMENTO

Apresentação gratuita do All Black Trio, formada por músicos do Conservatório de Tatuí, celebra a obra de Milton Nascimento e a força da música preta brasileira.

POPULAÇÃO DE TATUÍ É CONVIDADA A PARTICIPAR DA 6ª EDIÇÃO DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO TURISMO DO ESTADO DE SP

O levantamento tem como objetivo conhecer a opinião dos cidadãos sobre o turismo local e regional e estará disponível para respostas até o dia 31 de janeiro de 2026.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.