Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT SEDIARÁ, NA VILA ANGÉLICA, CURSO DE DEPILAÇÃO FACIAL COM LINHA, DO PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO”,…

FUSSTAT SEDIARÁ, NA VILA ANGÉLICA, CURSO DE DEPILAÇÃO FACIAL COM LINHA, DO PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO”, DO SEBRAE

Publicado em:

No curso, aluno poderá se tornar um especialista em depilação facial com linha, além de receber um treinamento de Gestão.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e o SEBRAE-SP realizarão, no mês de setembro, no Centro de Capacitação da Vila Angélica, um novo curso de capacitação gratuito do Programa “Empreenda Rápido”, onde o aluno poderá se tornar um especialista em depilação facial com linha, além de receber um treinamento de Gestão. 

Ministrado por profissionais do SEBRAE-SP, o curso terá carga horária de 32 horas/aula de depilação e 8 horas/aula de Gestão. As aulas de depilação facial serão realizadas de 15 a 24 de setembro, e as de Gestão nos dias 27 e 28 de setembro, ambas das 8h às 12h. O aluno – que deve ser maior de 18 anos de idade -, concluinte da capacitação, será certificado. 

O Centro de Capacitação da Vila Angélica, local do curso, está situado na Rua Aurélio Guidolino, nº 38. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo WhatsApp (15) 99652-6638.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.