Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NO DIA 6 DE SETEMBRO, VÉSPERA DO FERIADO…

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NO DIA 6 DE SETEMBRO, VÉSPERA DO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Publicado em:

Vacinação contra a COVID-19 acontecerá no sistema drive thru na segunda-feira (06/09) e terça-feira (07/09), das 9h às 15h.

A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta e Indireta, Fundações Municipais e Autarquias), terá o expediente suspenso na próxima segunda-feira (06/09), dia que antecede o feriado nacional da Independência do Brasil (07/09), de acordo com o Decreto Municipal nº 21.534, de 30 de agosto de 2021. 

O Posto de Vacinação Drive-thru da COVID-19 (no novo Paço Municipal), a Guarda Civil Municipal, o Gripário (Pronto Socorro), a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD, a Santa Casa de Misericórdia, o SAMU, o serviço de coleta de lixo, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização, funcionarão normalmente. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.