Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. STAND-UP COMEDY “VEJA PELO LADO BOM” TEM SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, NO CEU DAS…

STAND-UP COMEDY “VEJA PELO LADO BOM” TEM SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Humorista Paulo Santiago afirma que a comédia mostra que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico.

Nesta quinta-feira (26/08), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, o Stand-Up Comedy – Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, de Paulo Santiago, com participação de convidados especiais, terá a sua última apresentação. O show faz parte da programação do 195º aniversário de Tatuí. 

O humorista Paulo Santiago afirma que a comédia mostra que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico. 

Os interessados em participar devem fazer a reserva antecipada, pelo telefone/WhatsApp (15) 99707-4669; todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 devem ser seguidos no local. 

O espetáculo foi contemplado pelo Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.