Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. STAND-UP COMEDY “VEJA PELO LADO BOM” TEM SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, NO CEU DAS…

STAND-UP COMEDY “VEJA PELO LADO BOM” TEM SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Humorista Paulo Santiago afirma que a comédia mostra que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico.

Nesta quinta-feira (26/08), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, o Stand-Up Comedy – Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, de Paulo Santiago, com participação de convidados especiais, terá a sua última apresentação. O show faz parte da programação do 195º aniversário de Tatuí. 

O humorista Paulo Santiago afirma que a comédia mostra que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico. 

Os interessados em participar devem fazer a reserva antecipada, pelo telefone/WhatsApp (15) 99707-4669; todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 devem ser seguidos no local. 

O espetáculo foi contemplado pelo Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVA EQUIPE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) NA VILA DR. LAURINDO AMPLIARÁ ATENDIMENTO A MAIS DE 4 MIL MORADORES EM TATUÍ

Agentes comunitários de saúde, devidamente identificados com uniforme e crachá, percorrem ruas da região para mapear famílias e ampliar a cobertura da atenção básica.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA SETE CAPTURAS DE PROCURADOS EM TATUÍ NA ÚLTIMA SEMANA

Operações integradas reforçam o combate à criminalidade em diferentes regiões de Tatuí.

PREFEITURA DE TATUÍ REFORÇA INCLUSÃO ESCOLAR COM A CONTRATAÇÃO DE 100 PROFISSIONAIS DE APOIO

Medida garante atendimento individual e compartilhado para estudantes com deficiência nas escolas municipais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.