Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ALUNOS DA “ESCOLA PROJETO SENNA EM AÇÃO” PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE ATIVIDADES CULTURAIS

ALUNOS DA “ESCOLA PROJETO SENNA EM AÇÃO” PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE ATIVIDADES CULTURAIS

Publicado em:

Evento teve a apresentação musical de Eduardo Augusto de Almeida Silva, da Orquestra Bravo, com suas filhas Isadora Souza e Silva, de 8 anos de idade, no violoncelo, e Amanda Souza e Silva, de 7 anos de idade, no violino.

A “Escola Projeto Senna em Ação” realizou, na sexta-feira (20/08), o 1º Encontro de Atividades Culturais, com apresentações dos alunos do Projeto e de convidados; esta ação acontecerá mensalmente. 

O evento foi criado com o intuito de levar aos alunos a riqueza da diversidade cultural brasileira, oferecendo atividades artísticas e esportivas e estimulando a criatividade – tão importantes na construção da identidade e do desenvolvimento integral das crianças. Além disso, o Projeto valoriza a diversidade e promove o respeito a diferentes culturas. 

Este 1º Encontro de Atividades Culturais, que teve a presença do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, contou com a apresentação musical de Eduardo Augusto de Almeida Silva, da Orquestra Bravo, com suas filhas Isadora Souza e Silva, de 8 anos de idade, no violoncelo, e Amanda Souza e Silva, de 7 anos de idade, no violino; e a apresentação de dança das ex-alunas da “Escola Projeto Senna em Ação”, Giovana Rebeca de Araújo Rosenchk, Lorena Aparecida Cecílio Popts e Maria Clara Orsi dos Reis.  

A “Escola Projeto Senna em Ação” está, aos poucos retomando suas atividades, sempre respeitando os protocolos sanitários de combate a COVID-19. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.