Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS DA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS DA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Publicado em:

Doações enriquecerão ainda mais o acervo da Biblioteca que, atualmente, tem registrado pelo sistema BIBLIVE cerca de 16 mil exemplares.

Na segunda-feira (16/08), a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” recebeu, da Casa Publicadora Brasileira (CPB), a doação de diversos livros. 

O secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, e o diretor municipal de Cultura, Rogério Vianna, afirmaram que estas doações enriquecerão ainda mais o acervo da Biblioteca que, atualmente, tem registrado pelo sistema BIBLIVE cerca de 16 mil exemplares.  

Vale destacar que, em 2018, a Biblioteca Municipal foi totalmente reestruturada para oferecer conforto aos usuários, com ambientes diferenciados, entre eles: Espaço de Pesquisa; Espaço Infantil; Espaço Gentileza; Espaço Juvenil; Espaço Tatuí; Espaço Virtual; Espaço OM; Galeria de Prefeitos de Tatuí; Setor de Atendimento e Empréstimo; e Setor Técnico. 

Os livros de acervo da Biblioteca “Brigadeiro Jordão” estão disponíveis aos usuários para pesquisa no local ou para empréstimo domiciliar. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e está situado na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647, pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br, ou pelo Instagram @bibliotecabrigadeirojordao.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE PROJETO QUE TRANSFORMA LEITURA EM EXPERIÊNCIA INTERATIVA COM ALUNOS DO NEBAM

“Para onde foram os personagens?” promoveu uma jornada literária pelas ruas e espaços culturais de Tatuí.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ MINISTRA CURSO DE APH TÁTICO PARA FORMANDOS DA GCM DE SOROCABA

O integrante da corporação tatuiana, GCM Carriel, capacitou os futuros guardas civis de Sorocaba no atendimento de primeiros socorros em ambientes de confronto armado, com base nos protocolos internacionais TCCC e MARCH.

ESPETÁCULO “LAMAT – CIRCULANDO” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (17/10) EM TATUÍ

Uma noite de música, poesia e cultura que celebra a diversidade brasileira em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.