Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA, NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, DE COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

TATUÍ PARTICIPA, NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, DE COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

Publicado em:

Cassiano Sinisgalli com William Nunes da Silva (Wil) e Pablo Ruiz.

Na quinta-feira (12/08), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Tatuí participou de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Juventude. Representando o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, esteve o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, acompanhado do presidente do Conselho Municipal de Juventude de Tatuí (COMJUTA), Willian Alexandre Nunes da Silva, e dos colaboradores do Departamento Municipal da Juventude, Lucas Poliseli e Pablo Ruiz.

Na cerimônia, o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia anunciaram ações que beneficiam os jovens de todo o Estado. Uma delas foi o lançamento de uma bolsa-auxílio de R$ 600,00 (4 parcelas mensais de R$ 150,00) para estudantes de Ensino Médio da Rede Pública estadual, de 14 a 24 anos de idade, matriculados no Novotec Expresso, que terá duração de quatro meses. O Programa oferece 37,8 mil vagas em 28 cursos de qualificação profissional em quatro áreas: Gestão, TI, Design e Meio Ambiente, com inscrições até este domingo (15/08) pelo site www.novotec.sp.gov.br

O governador também confirmou o Programa “Negócio Próprio”, que ofertará curso de Educação Empreendedora para 50 adolescentes da Fundação Casa na capital, no interior e no litoral paulista.

O Governo do Estado anunciou ainda a parceria das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Regional com a Startup Digital Innovation One, que oferecerá 25 mil bolsas para cursos virtuais autoinstrucionais nas áreas da inovação e tecnologia. Estes cursos serão voltados aos jovens interessados em iniciar a carreira no mercado de tecnologia e para aqueles que já atuam na área e gostariam de desenvolver habilidades mais avançadas.

As inscrições tiveram início dia 17, no link http://www.cursosviarapida.sp.gov.br/trilhas-sp-tech.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.