Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. NOVAS TURMAS DE PANIFICAÇÃO E DO NOVO CURSO DE BOLO CASEIRO, DO FUSSTAT, COMEÇAM SUAS…

NOVAS TURMAS DE PANIFICAÇÃO E DO NOVO CURSO DE BOLO CASEIRO, DO FUSSTAT, COMEÇAM SUAS AULAS NESTA SEMANA

Publicado em:

São 3 turmas de alunos nos Centros de Capacitação da Vila Esperança, do Jardim Gonzaga e no “Casa e Família”, que aprenderão deliciosas receitas.

Até quinta-feira (19/08), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está iniciando as aulas de seu novo curso de “Padaria Artesanal – Bolo Caseiro”. São 3 turmas de alunos nos Centros de Capacitação da Vila Esperança, do Jardim Gonzaga e no “Casa e Família”, que aprenderão deliciosas receitas de dois bolos caseiros a cada dia, como bolo de fubá, de banana, de cenoura, entre outros. 

Também nestes três Centros de Capacitação, no decorrer desta semana, começarão mais 5 turmas do curso de “Padaria Artesanal – Panificação”. 

Os dois cursos são totalmente gratuitos, apostilados e com certificação. Em breve, o FUSSTAT divulgará, em suas redes sociais e no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br), novas vagas para outros cursos

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.