Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ ATENDEU, NA ÚLTIMA SEMANA, OCORRÊNCIAS DE DIVERSAS NATUREZAS

GCM DE TATUÍ ATENDEU, NA ÚLTIMA SEMANA, OCORRÊNCIAS DE DIVERSAS NATUREZAS

Publicado em:

Cinco ocorrências de tráfico de drogas aconteceram na semana.

Na semana de 2 a 8 de agosto, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu diversas ocorrências no município, entre elas, um caso de furto; 72 pessoas e 8 veículos foram abordados. 

Nas ocorrências crime, 7 pessoas foram presas (6 homens, sendo 1 deles menor de idade, e 1 mulher, também menor de idade); e ocorreram 6 flagrantes, resultando em 5 ocorrências por tráfico de drogas (243 porções de cocaína e 42 porções de crack) e 1 ocorrência por furto. 

Além disso, foram registradas 11 ocorrências não crime, com elaboração de Boletins de Ocorrência da Guarda Civil Municipal (B.O./GCM): 4 averiguações; 1 porte de entorpecentes; 1 ambiental; 2 apoios à outras instituições; 1 captura de procurado; e 2 danos ao patrimônio.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA” TEM JAZZ NESTE SÁBADO (25/10) COM O TALENTO DA NOVA GERAÇÃO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Apresentação gratuita do Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí acontece na Praça da Matriz.

LITERATURA TATUIANA EM DESTAQUE: ROMANCE “ONDE MORAM OS TATUS”, DE IVAN CAMARGO, É RELANÇADO E GANHA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA

Lançamento celebra a cultura caipira e o incentivo à literatura tatuiana.

CEMITÉRIOS MUNICIPAIS DE TATUÍ TÊM HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO NO DIA DE FINADOS

Administração Municipal reforça orientações sobre visitação, celebrações religiosas e Feira de Finados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.