Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. 22 PORÇÕES DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS, NA VILA ANGÉLICA, PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

22 PORÇÕES DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS, NA VILA ANGÉLICA, PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

Publicado em:

Entorpecentes estavam com um homem que, ao avistar a aproximação dos guardas em frente ao bar em que se encontrava, tentou fugir, e quando percebeu que seria abordado, atirou a droga ao chão.

No último sábado (31/07), durante um patrulhamento na Vila Angélica, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu diversas porções de cocaína. Os entorpecentes estavam com um homem que, ao avistar a aproximação dos guardas em frente ao bar em que se encontrava, tentou fugir, e quando percebeu que seria abordado, atirou a droga ao chão.  

A equipe da GCM conseguiu recuperar o que foi descartado pelo indivíduo – 22 porções, tipo Aricanduva, de cocaína -, mas ele conseguiu fugir. Sendo assim, foi registrado na Delegacia de Polícia o RDO nº 1724/21. 

Além desta ocorrência, também foram abordados na última semana (26 de julho a 1º de agosto) 89 pessoas e 12 veículos, e registrados 12 ocorrências não crime, com elaboração de Boletins de Ocorrência da Guarda Civil Municipal (B.O./GCM), sendo: averiguação (5); pessoa localizada (1); acidente de trânsito sem vítima (1); ambiental (1); captura de procurado (3); e notificação de estabelecimento comercial (1).

Em relação às ocorrências crime, foram 7 pessoas presas (6 homens e 1 mulher, todos maiores de idade) e 4 flagrantes, resultando em 3 ocorrências por furto e 1 ocorrência por crime ambiental. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.