Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA – VAREJO DE MODA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA – VAREJO DE MODA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso é destinado para empresários varejistas do segmento da moda que, ao participarem da ação, serão conduzidos para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados.

O SEBRAE-SP, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu as inscrições para o curso do Programa “SEBRAE Aprimora”. Denominada como “Varejo de Moda”, a capacitação será gratuita, on-line e realizada de 9 a 13 de agosto, das 19h às 21h.

 O curso é destinado para empresários varejistas do segmento da moda que, ao participarem da ação, serão conduzidos para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados, com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE.

Além disso, os concluintes do Programa receberão benefícios de acesso ao mercado e, também, acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

O “SEBRAE Aprimora – Varejo de Moda” terá a seguinte programação: 09/08, palestra masterclass “O varejo de moda sob nova perspectiva”, com Camila Salek; 10/08, workshop “Tendências internacionais de varejo e os desafios da Moda”; 11/08, workshop “Presença Digital: Estratégias para se relacionar com clientes”; 12/08, workshop “Estratégias, oportunidades e crédito para ser mais competitivo”; e 13/08, painel “Colocando a casa em ordem – como participar das consultorias do SEBRAE Aprimora”.

Vale ressaltar que, como em todas as capacitações realizadas pelo SEBRAE, os alunos que concluírem a capacitação, com frequência mínima de 75% de presença nas aulas, serão contemplados com a certificação.

A inscrição deve ser feita até o dia 6 de agosto no link https://bit.ly/3vz5h4T. É necessário ficar atento para não perder nenhum encontro, confirmando o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Compartilhe:

Outras

Notícias

7ª SEMANA MUNICIPAL DE TURISMO VALORIZA A CULTURA, A HISTÓRIA E OS ATRATIVOS DE TATUÍ

De 23 a 27 de setembro, a cidade receberá atividades educativas, apresentações culturais e experiências turísticas que mostram a riqueza do patrimônio local.

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA” CELEBRA TALENTOS E CULTURA MUSICAL

Os vencedores nas categorias Cover e Autoral receberam prêmios em dinheiro, mentoria artística desenvolvida pela FATEC e/ou gravação da música no estúdio da FATEC.

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.