Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA – VAREJO DE MODA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

PROGRAMA “SEBRAE APRIMORA – VAREJO DE MODA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso é destinado para empresários varejistas do segmento da moda que, ao participarem da ação, serão conduzidos para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados.

O SEBRAE-SP, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu as inscrições para o curso do Programa “SEBRAE Aprimora”. Denominada como “Varejo de Moda”, a capacitação será gratuita, on-line e realizada de 9 a 13 de agosto, das 19h às 21h.

 O curso é destinado para empresários varejistas do segmento da moda que, ao participarem da ação, serão conduzidos para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados, com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do SEBRAE.

Além disso, os concluintes do Programa receberão benefícios de acesso ao mercado e, também, acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

O “SEBRAE Aprimora – Varejo de Moda” terá a seguinte programação: 09/08, palestra masterclass “O varejo de moda sob nova perspectiva”, com Camila Salek; 10/08, workshop “Tendências internacionais de varejo e os desafios da Moda”; 11/08, workshop “Presença Digital: Estratégias para se relacionar com clientes”; 12/08, workshop “Estratégias, oportunidades e crédito para ser mais competitivo”; e 13/08, painel “Colocando a casa em ordem – como participar das consultorias do SEBRAE Aprimora”.

Vale ressaltar que, como em todas as capacitações realizadas pelo SEBRAE, os alunos que concluírem a capacitação, com frequência mínima de 75% de presença nas aulas, serão contemplados com a certificação.

A inscrição deve ser feita até o dia 6 de agosto no link https://bit.ly/3vz5h4T. É necessário ficar atento para não perder nenhum encontro, confirmando o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.