Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ É CONTEMPLADA NO PROGRAMA “JUNTOS PELA CULTURA”, DO GOVERNO DO ESTADO

TATUÍ É CONTEMPLADA NO PROGRAMA “JUNTOS PELA CULTURA”, DO GOVERNO DO ESTADO

Publicado em:

Rogério Vianna e Cassiano Sinisgalli representaram Tatuí no evento estadual.

O município de Tatuí foi contemplado em dois editais do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, de fomento e difusão cultural, que une o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”.

A entrega da premiação aconteceu na tarde desta terça-feira (13/07), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia, do secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do presidente administrativo da “Amigos da Arte”, José Gregori.

Na ocasião, foram anunciados os 853 projetos selecionados e os 9,6 mil artistas beneficiados pelo Programa, dos quais 524 projetos foram apresentados por diversas prefeituras e 329 projetos por produtores culturais. Além disso, o governador de São Paulo também anunciou a ampliação do Programa “Juntos pela Cultura”, em que R$ 10,6 milhões serão destinados aos contemplados – o montante representa um aumento de 45% em comparação com o ano anterior.

O secretário de Cultura da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, representando a prefeita Maria José Vieira de Camargo, e o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, registraram presença no evento e receberam o troféu de contemplados no Programa “Tradição SP Online”, com o “Festival Capital da Música ‘Maestro Antônio Carlos Neves Campos’” – que tem previsão para acontecer de 20 a 27 de novembro, na Semana da Música – e no Programa “Mais Gestão SP – Capacitação em Economia Criativa para Municípios”. O município de Tatuí também ficou como suplente nos Programas “Arte UrbanaSP”, “Virada Cultural SP Online” e “Circuito SP Online”.

Todas as ações realizadas pelas cidades podem ser acessadas, gratuitamente, na plataforma de vídeo por demanda e de streaming #CulturaEmCasa e, também, no perfil @culturaemcasasp nas redes sociais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.