1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PROJETO “ACOLHIDA” ABORDA PESSOAS EM VULNERABILIDADE ÀS MARGENS DA LINHA DO TREM, NO ROSA GARCIA…

PROJETO “ACOLHIDA” ABORDA PESSOAS EM VULNERABILIDADE ÀS MARGENS DA LINHA DO TREM, NO ROSA GARCIA II

Publicado em:

Operação visa acolher as pessoas em vulnerabilidade social, em decorrência do uso de álcool e drogas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou, na quarta-feira (07/07), mais uma ação do Projeto “Acolhida”, às margens da linha do trem, no Jardim Rosa Garcia II. A operação visa acolher as pessoas em vulnerabilidade social, em decorrência do uso de álcool e drogas.

As equipes (assistente social, psicólogo, enfermeira, dentista e agentes de saúde) do Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, do Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD, da Estratégia Saúde da Família – ESF, e da Vigilância Epidemiológica fizeram a abordagem social, entregaram lanches, realizaram testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, aplicaram anticoncepcional e orientaram a respeito da saúde bucal.

De acordo com os organizadores, mais ações como esta, voltadas para a problemática do consumo abusivo de álcool e drogas, serão desenvolvidas continuamente em pontos específicos do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

VÍDEO DA EXPOSIÇÃO “A DANÇA SOB O OLHAR DA CAPITAL DA MÚSICA” ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA (15/11) NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

O público pode visitar a mostra, que é parte das comemorações do Dia Mundial do Hip-hop, no Museu Histórico “Paulo Setúbal” até este domingo, dia 17 de novembro.

RESULTADOS FINAIS DOS EDITAIS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) EM TATUÍ SÃO HOMOLOGADOS

Os proponentes classificados devem realizar o procedimento de Habilitação dos Documentos na próxima semana, entre os dias 18 e 22 de novembro.

ÚLTIMO SHOW DO DUO “CASA FORTE”, REFERENTE AO EDITAL DE CULTURA “MARIA RUTH LUZ”, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Com duração de 60 minutos, “Sons de casa – Canções do nosso tempo” é uma viagem pela Música Popular Brasileira e inclui arranjos inéditos de novos talentos da MPB, conectando diferentes épocas e gerações.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo