Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA E SESI-SP ANUNCIAM PARCERIA PARA PROJETO “ATLETA DO FUTURO”

PREFEITURA E SESI-SP ANUNCIAM PARCERIA PARA PROJETO “ATLETA DO FUTURO”

Publicado em:

Além da capacitação de professores, parceria com o SESI-SP envolverá 510 crianças.

A Prefeitura de Tatuí e o SESI-SP irão trabalhar juntos com 510 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, no Programa “Atleta do Futuro”. Primeiramente, serão nas modalidades de basquete, judô e rugby. Na parceria, anunciada na terça-feira (22/06) no Paço Municipal, o SESI-SP ainda irá realizar a capacitação dos professores do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí. 

Participaram da reunião: os secretários Luiz Paulo Ribeiro da Silva (Governo) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), o diretor municipal de Esportes Douglas Dalmatti Alves, o diretor do SESI Tatuí Júlio César Souza Martins e a orientadora de Qualidade de Vida do SESI Tatuí Úrsula Virgínia Pereira. 

“São ferramentas importantes para a formação de futuras gerações de crianças e jovens, com valores do Esporte. Agradecemos ao diretor da unidade local do SESI-SP, Júlio César Souza Martins, assim como a todos os envolvidos, que não mediram esforços para que esse passo fosse dado”, destacou o secretário Luiz Paulo Ribeiro da Silva.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “INICIAÇÃO AO SISTEMA BRAILLE PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA” PROMOVE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE

Serão realizadas atividades práticas focadas na criação de materiais pedagógicos adaptados, na produção de materiais em Braille e em práticas de leitura e escrita acessíveis.

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” CELEBRA O PROTAGONISMO FEMININO E A CULTURA LOCAL

Os visitantes poderão conferir uma variedade incrível de itens inspirados na musicalidade, que é marca registrada de Tatuí.

LANÇAMENTO DO AUDIOBOOK HISTÓRIAS ENCORAJADORAS PARA CRIANÇAS INSPIRADORAS! ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O projeto é uma criação autoral do Duo “O Reino de Nantes”, formado pela atriz e escritora Fernnanda Kézia e pelo músico e compositor Tiago Augusto.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.