Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DEPUTADO VITOR LIPPI VISITA TATUÍ E ANUNCIA RECURSOS PARA DUAS ÁREAS

DEPUTADO VITOR LIPPI VISITA TATUÍ E ANUNCIA RECURSOS PARA DUAS ÁREAS

Publicado em:

Uma das obras anunciada é a arena esportiva para o bairro Residencial Astória.

O deputado federal Vitor Lippi esteve em Tatuí na terça-feira (22/06), onde foi recebido no Paço Municipal, pelo secretário de Governo Luiz Paulo Ribeiro da Silva. Com o secretário Luiz Paulo, estavam os vereadores Cíntia Yamamoto, Renan Cortez, João Éder Alves Miguel e Jairo Martins (Pepinho) e os secretários Tirza Martins (Saúde) e Cssiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).  

Na reunião, o deputado confirmou a liberação de R$ 500 mil em emendas parlamentares. Os recursos devem ser aplicados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, para custeio e compra de equipamentos. Vítor Lippi ainda anunciou a liberação de R$ 350 mil para a construção de uma arena esportiva no Residencial Astória,, dentro do Programa “Arena Esportiva”, do Governo de São Paulo. 

O deputado federal após a reunião no Paço Municipal, visitou o drive thru da vacina contra a COVID-19, no estacionamento da nova Prefeitura de Tatuí e, em seguida esteve no Residencial Astória, onde viu de perto a área projetada para a construção da futura “arena esportiva”. 

“Agradecemos muito ao deputado federal Vitor Lippi e sua preocupação com Tatuí, sempre liberando importantes recursos para as áreas da saúde, esporte e infraestrutura”, destacou o secretário Luiz Paulo Ribeiro da Silva

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVA PONTE DO RIO TATUÍ, ENTRE OS BAIRROS ENXOVIA E JURUMIRIM, JÁ ESTÁ COM 100% DAS OBRAS CONCLUÍDAS

A nova estrutura conta com uma base totalmente renovada e reforçada, além da instalação de guardas laterais de proteção, que proporcionam maior segurança aos motoristas e pedestres.

XVII FEIRA DE TRICOTEIRAS DE TATUÍ É PRORROGADA E SEGUE ATÉ 13 DE JULHO NO CENTRO CULTURAL

Evento valoriza o trabalho artesanal, fortalece a economia criativa e celebra a tradição do tricô em Tatuí.

CEU DAS ARTES SEDIA A 12ª MOSTRA ARTÍSTICA DA MELODY MUSIC ARTS NESTE SÁBADO (5/7)

Evento gratuito celebra talentos locais com apresentações de teatro e música.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.