Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ, PROMOVIDO PELO MUSEU “PAULO SETÚBAL”, ESTÁ COM…

1º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ, PROMOVIDO PELO MUSEU “PAULO SETÚBAL”, ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Festival tem o objetivo de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, de diversas linguagens, com a finalidade de exibir as propostas vencedoras em apresentações presenciais ou em plataformas digitais.

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Arte e Cultura, realizado pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí. O evento, organizado pela Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” – por meio do Decreto Municipal nº 21.130, de 11 de fevereiro de 2021 -, recebe as inscrições de 18 de junho a 19 de julho. 

O Festival, tem o objetivo de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, de diversas linguagens, com a finalidade de exibir as propostas vencedoras em apresentações presenciais ou em plataformas digitais, através de um mecanismo de apoio ao Setor Cultural, que será criado por meio de recursos públicos, que deve fomentar a participação do público e incentivar o isolamento social. 

Até 33 propostas de apresentações, de variadas linguagens artístico-culturais, podem ser selecionadas e premiadas pelo Festival, cada proposta habilitada receberá o valor de R$ 1.200,00. Os contemplados apresentarão o projeto de arte e cultura, com duração de 25 à 60 minutos. Os projetos, que podem ser feitos individualmente, em dupla ou grupo, podem ser gravados ou apresentados presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo.  

A Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal”, é composta por Cassiano Sinisgalli, Rogério Vianna, Cristiano Rodrigues Motta, Cristiano Guimaraes de Camargo e Márcia Aparecida de Oliveira Freitas, com suporte administrativo da agente cultural, Maria Augusta Barbará, que tem a função de elaborar e executar um programa de atividades cívicas e de cunho cultural, para integrar a 79ª Semana “Paulo Setúbal”, que será realizada em agosto. 

As inscrições do 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, devem ser realizadas, única e exclusivamente, pelo link: https://forms.gle/cMivgXmNzwNyapsg7. O edital do festival pode ser acessado pelo link: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/1839-18-06-2021.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails: cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone: (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ REGISTRA MAIS DE 18 MIL PARTICIPAÇÕES EM ATIVIDADES ESPORTIVAS NO MÊS DE OUTUBRO

Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer celebra crescimento e adesão da população às práticas esportivas.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

Inscrições são gratuitas e seguem até esta sexta-feira, dia 7 de novembro.

BLOCOS DE RUA JÁ PODEM SE INSCREVER PARA O CARNAVAL 2026 DE TATUÍ

Inscrições acontecem de 4 a 18 de novembro e valorizam a tradição e a diversidade cultural da Capital da Música.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.