Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DA VICINAL TATUÍ-IPERÓ

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DA VICINAL TATUÍ-IPERÓ

Publicado em:

Programa “Novas Estradas Vicinais” prevê a recuperação da vicinal Tatuí-Iperó numa extensão de 12 km.

Na segunda-feira (14/6), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador João Doria anunciou a 2ª fase do Programa “Novas Estradas Vicinais”. Tatuí foi contemplada com a recuperação da vicinal Tatuí/Iperó, numa extensão de 12 km, a partir do quilômetro 21,95 da Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141). Valor estimado da obra é de R$ 8.046.306,26.  

No evento, o secretário municipal de Governo, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, representou a prefeita Maria José Gonzaga. Foi feita também pelo secretário Luiz Paulo a reivindicação para a pavimentação de estradas rurais do Município junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional.  

“Estradas Vicinais” – A publicação do novo edital do Programa “Estradas Vicinais” está prevista para as próximas semanas. O documento estará disponível no site do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). A partir da divulgação do edital, a previsão para início das obras é de quatro meses. Já o tempo de conclusão varia de três a 12 meses.  

As obras nas vicinais selecionadas nessa etapa devem começar em julho. A primeira e a segunda fases beneficiarão, juntas, 279 vias e 3.094 quilômetros.  

De acordo com o governo, além de contemplar as vias, o projeto vai gerar 25 mil empregos, entre diretos e indiretos.  

O programa foi desenvolvido a partir de um levantamento técnico do DER, em conjunto com prefeituras, sobre as estradas vicinais existentes no Estado de São Paulo.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.