Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MAIS DE 6 MIL TATUIANOS PARTICIPAM DO DIA DO DESAFIO DESTE ANO

MAIS DE 6 MIL TATUIANOS PARTICIPAM DO DIA DO DESAFIO DESTE ANO

Publicado em:

Com a proposta “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”, a edição deste ano destacou a importância da prática regular de atividades físicas.

Mesmo sem a tradicional competição amistosa entre as cidades, mais de 6 mil tatuianos participaram da 27ª edição do Dia do Desafio, que aconteceu nesta quarta-feira (26/05). A informação foi divulgada pela Central do Dia do Desafio, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura. 

Estas pessoas que praticaram algum exercício físico, com duração de 15 minutos, informaram a participação para esta Central, pelo WhatsApp (15) 3251-4844, e compartilharam nas redes sociais, utilizando as Hashtags: #DiaDoDesafioTatuí; #SescSP; #EsporteTatuí; #ChallengeDay; #DíadelDesafío e #FiqueEmCasa. “Dentre os participantes, destacamos os integrantes do Projeto ‘Envelhecer com Qualidade de Vida’ do FUSSTAT, os atletas do Basquete de Tatuí, os grupos de corrida do CEU das Artes, as academias, os clubes e todos os que, mesmo individualmente, fizeram parte desta ‘corrente’ da atividade física”, informou o diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti Alves Lima. 

Com a proposta “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!”, a edição deste ano destacou a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social. 

O Dia do Desafio, considerado um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo, é coordenado mundialmente pela TAFISA (The Association For International Sport for All) e, no Continente Americano, pelo SESC-SP (Serviço Social do Comércio), com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.