Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. CERCA DE 750 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE TATUÍ JÁ FORAM VACINADOS COM AS DUAS DOSES…

CERCA DE 750 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE TATUÍ JÁ FORAM VACINADOS COM AS DUAS DOSES DO IMUNIZANTE CONTRA A COVID-19

Publicado em:

Primeira dose foi aplicada no início de abril, nos dias 12 e 13, na EMEF “João Florêncio”.

Até o momento, 746 profissionais da Educação de Tatuí, incluindo as redes pública (municipal e estadual) e particular (Infantil e Fundamental), foram vacinados com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. 

Eles fazem parte do grupo prioritário de profissionais da área, com 47 anos de idade completos ou mais, e são secretários, agentes de organização escolar, auxiliares de serviços gerais/educacionais, merendeiras, monitores, inspetores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da Educação Básica, coordenadores pedagógicos, além de professores temporários. 

A primeira dose foi aplicada no início de abril, nos dias 12 e 13, na EMEF “João Florêncio”. Nesta semana, dias 10 e 11 de maio, no mesmo local, os profissionais receberam a segunda dose da vacina. 

Os profissionais da Educação que não tomaram a primeira ou segunda dose da vacina, por conta de alguma doença recente, como a dengue ou a própria COVID – 19, poderão ir até o Ponto de Vacinação drive-thru, em frente a UPA, que será disponibilizada a vacina.

Em Tatuí, 484 profissionais da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Tatuí e 448 das Redes Estadual e Privada estavam aptos a serem vacinados neste primeiro grupo

Compartilhe:

Outras

Notícias

POP E CULT DE MÃOS DADAS: CEU DAS ARTES RECEBE FUSÃO ENTRE FUNK E MODERNISMO

Espetáculo gratuito une jovens músicos tatuianos, Villa-Lobos e o funk em uma releitura moderna e acessível da música brasileira.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.