Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REALIDADE DO MUNDO FEMININO É RETRATADA EM NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA DE JORNAL”, DO…

REALIDADE DO MUNDO FEMININO É RETRATADA EM NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA DE JORNAL”, DO COLETIVO “JOANAS DE TATUÍ”

Publicado em:

Coletivo “Joanas de Tatuí” disponibilizou nas redes sociais um novo vídeo do seu Projeto “Notícia de Jornal”.

O Coletivo “Joanas de Tatuí” – que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020 – disponibilizou nas redes sociais um novo vídeo do seu Projeto “Notícia de Jornal”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”, retratando a realidade do mundo feminino nos dias atuais.

O vídeo apresenta violências sofridas, incompreensões, pressões, cobranças e estereótipos dados as mulheres. Neste trabalho, o Coletivo propõe a seguinte reflexão: “a mulher compõe a maioria da população mundial, mas ainda é submissa ao patriarcado; um fenômeno a ser pensado e transformado”.

Com roteiro de Helô Borges, narração de Rose Tureck, interpretação da atriz Camila Terra e edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, o vídeo pode ser visto no link: https://bit.ly/33u3Rg3.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.