Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT REALIZA REUNIÃO MENSAL DE SEU CONSELHO DELIBERATIVO; BAZAR DE DIA DAS MÃES FOI UM…

FUSSTAT REALIZA REUNIÃO MENSAL DE SEU CONSELHO DELIBERATIVO; BAZAR DE DIA DAS MÃES FOI UM DOS ASSUNTOS EM PAUTA

Publicado em:

Também foram analisados novos projetos que estão por vir, entre eles, o Bazar do Dia das Mães, que acontecerá de 6 a 8 de maio, na sede do FUSSTAT.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou nesta quarta-feira (28/04), no Paço Municipal, a reunião mensal de seu Conselho Deliberativo, com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, da presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles, e das conselheiras voluntárias. 

No encontro foram abordadas as últimas ações realizadas, como as reformas dos Centros de Capacitação, a retomada das aulas dos cursos de Bordado e Padaria Artesanal, a organização das três edições da Operação “Limpeza e Cata Treco – Cuide de Tatuí, Cuide de Você” e os resultados da Campanha “Cesta Básica com Amor”, que está atendendo diversas famílias afetadas financeiramente pela pandemia da Covid-19. 

Também foram analisados novos projetos que estão por vir, como os cursos da Padaria Artesanal na Vila Esperança e no Centro de Capacitação Casa & Família, além do Bazar do Dia das Mães, que acontecerá de 6 a 8 de maio, na sede do FUSSTAT, situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações serão divulgadas em breve. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E ITESP INICIAM CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS DO NÚCLEO ROSA GARCIA II PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O cadastramento tem como objetivo identificar e levantar informações das famílias ocupantes dos imóveis, etapa essencial para a futura emissão de títulos de REURB.

ESPORTE EM TATUÍ: MÊS DE AGOSTO REGISTRA MAIS DE 23 MIL ATENDIMENTOS E AMPLIA OPORTUNIDADES PARA TODAS AS IDADES

Competições, oficinas e eventos comunitários reforçam a integração entre saúde, lazer e cidadania.

“SETEMBRO AMARELO” REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO EM SAÚDE MENTAL OFERECIDO PELA RAPS DURANTE TODO O ANO

CAPS e Unidades de Saúde realizam eventos abertos à população e capacitações internas para ampliar a escuta e o acolhimento.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.