Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. COMISSÃO QUE ACOMPANHA E FISCALIZA A LEI ALDIR BLANC DIVULGA RESULTADO PARCIAL DE PRESTAÇÃO DE…

COMISSÃO QUE ACOMPANHA E FISCALIZA A LEI ALDIR BLANC DIVULGA RESULTADO PARCIAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS ESPAÇOS CULTURAIS DE TATUÍ

Publicado em:

Reunião, que aconteceu no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, foi conduzida pelo secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc (LAB), Lei de Emergência Cultural, realizou, no dia 14/04, uma reunião da Comissão de Prestação de Contas do Edital de Cultura 01/2020 – Chamamento Público para Espaços Culturais, para deliberação dos documentos encaminhados pelos Espaços Culturais habilitados. 

A reunião, que aconteceu no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, foi conduzida pelo secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e pelo diretor municipal de Cultura e gestor do Museu, Rogério Vianna, e contou com a participação de Luís Antônio Galhego Fernandes, Cristiano Guimarães de Camargo e Adriana Afonso Oliveira, que são membros da Comissão de Prestação de Contas, estabelecida pela Resolução 02 de 1º de dezembro de 2020. 

Em Tatuí foram habilitados 23 Espaços Culturais que, juntos, receberam o total de R$ 480 mil. São eles: Associação Tatuiana de Artesãos; Balleteatro Fred Astaire; Banda M. N. Músicas Ltda; Casa Lourenço; Celso Veagnoli Produções/Yoga Valéria Gonçalves; Cine Santa Helena; Cláudio Esculturas; Estúdio 63 – Fotografia; Estúdio Iluminasom Eventos; Fernando de Oliveira; Instituto Cultural Amadeus; Luxus Produções e Eventos; Mateus Abner Corrêa Vieira – Companhia de Performances ST DNC; Melody Music Arts; MF7 Produções Musicais; Nexxus Eventos; Organização de Vendas e Serviços Rits Ltda ME; Rancho Maricota; Sede Social Presidente Moacir Peixoto; Studio Sil Verzinhassi Dança & Pilates Ltda ME; Tatunatoca Produções – Robson Rogério de Moraes; Teatro de Dança Rosinha Orsi; e Tixa’s Produções Artísticas e Pedagógicas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2025” NAS CATEGORIAS CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Em sua 7ª edição, o Prêmio reforça o papel estratégico do turismo como gerador de riquezas e desenvolvimento regional. Na foto, o idealizador do Prêmio, Aristides Cury, com o secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.