Na segunda-feira (26/04), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT), assim como todo o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), retomou os atendimentos presenciais, após a implantação da “Fase de Transição” do Plano São Paulo. Para realizar o atendimento, é necessário agendar antecipadamente, como forma de evitar aglomerações no local.
A partir de agora, a entrada do Seguro Desemprego poderá novamente ser feita no PAT, evitando que os moradores tenham que se deslocar a outras cidades da região para realizar a solicitação do serviço, que anteriormente só era efetuado no Poupatempo.
O agendamento do atendimento pode ser realizado no próprio local, em seu horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, ou pelo telefone (15) 3251-4766.
O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo -, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.