Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ RETOMA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO

PAT DE TATUÍ RETOMA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO

Publicado em:

Agendamento do atendimento pode ser realizado no próprio local, em seu horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Na segunda-feira (26/04), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT), assim como todo o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), retomou os atendimentos presenciais, após a implantação da “Fase de Transição” do Plano São Paulo. Para realizar o atendimento, é necessário agendar antecipadamente, como forma de evitar aglomerações no local.

A partir de agora, a entrada do Seguro Desemprego poderá novamente ser feita no PAT, evitando que os moradores tenham que se deslocar a outras cidades da região para realizar a solicitação do serviço, que anteriormente só era efetuado no Poupatempo.

O agendamento do atendimento pode ser realizado no próprio local, em seu horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, ou pelo telefone (15) 3251-4766.

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo -, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ É NOVAMENTE CERTIFICADA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO PARA 2025

Reconhecimento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento e a valorização do turismo local.

CEU DAS ARTES RECEBE O PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” NESTE DOMINGO (21/9)

Um domingo de música e amizade: projeto celebra cultura caipira em Tatuí.

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.