Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. A HISTÓRIA DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA É O TEMA DO NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA…

A HISTÓRIA DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA É O TEMA DO NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA DE JORNAL”, DO COLETIVO “JOANAS DE TATUÍ”

Publicado em:

Vídeo tem interpretação das atrizes Rose Tureck e Cildete Saroba, com roteiro de Helô Borges e edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa.

O Coletivo “Joanas de Tatuí” disponibilizou no Facebook um novo vídeo do seu Projeto “Notícia de Jornal”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”. O vídeo retrata a vida de uma funcionária pública que está na linha de frente para o atendimento público, demonstrando a realidade de milhões de mulheres brasileiras nos dias de hoje. 

Interpretado pelas atrizes Rose Tureck e Cildete Saroba, com roteiro de Helô Borges e edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, o vídeo pode ser acessado no link: https://bit.ly/32kFeBD 

Com uma proposta transformadora, o Projeto “Notícia de Jornal”, de acordo com a sua proponente Rose Tureck, não pode se omitir perante os temas atuais de crise, pandemia, medo e dor. 

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo