1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. A HISTÓRIA DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA É O TEMA DO NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA…

A HISTÓRIA DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA É O TEMA DO NOVO VÍDEO DO PROJETO “NOTÍCIA DE JORNAL”, DO COLETIVO “JOANAS DE TATUÍ”

Publicado em:

Vídeo tem interpretação das atrizes Rose Tureck e Cildete Saroba, com roteiro de Helô Borges e edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa.

O Coletivo “Joanas de Tatuí” disponibilizou no Facebook um novo vídeo do seu Projeto “Notícia de Jornal”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”. O vídeo retrata a vida de uma funcionária pública que está na linha de frente para o atendimento público, demonstrando a realidade de milhões de mulheres brasileiras nos dias de hoje. 

Interpretado pelas atrizes Rose Tureck e Cildete Saroba, com roteiro de Helô Borges e edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, o vídeo pode ser acessado no link: https://bit.ly/32kFeBD 

Com uma proposta transformadora, o Projeto “Notícia de Jornal”, de acordo com a sua proponente Rose Tureck, não pode se omitir perante os temas atuais de crise, pandemia, medo e dor. 

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA PUBLICA HABILITAÇÕES DOS CONTEMPLADOS NOS EDITAIS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) EM TATUÍ

Cabe aos proponentes habilitados realizarem todas as ações de seus projetos, obrigatoriamente, no período de 12 meses, a contar da data de depósito do aporte financeiro.

CURATIVOS E OSTOMIA SÃO TEMAS ABORDADOS EM CAPACITAÇÃO PARA ENFERMEIROS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

O treinamento reuniu 29 profissionais da Rede de Atenção à Saúde.

PRAZO DE INSCRIÇÕES DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A POLÍTICA MUNICIPAL CULTURA VIVA DE TATUÍ TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (29/11)

Podem participar Pontos e Pontões de Cultura e Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos que desenvolvem atividades culturais em suas comunidades e que ainda não sejam certificadas como Ponto ou Pontão de Cultura.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo