Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SEIS OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE ACONTECERÃO NO MÊS DE MARÇO, ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

SEIS OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE ACONTECERÃO NO MÊS DE MARÇO, ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

FOTO: Inscrições abertas para seis oficinas culturais, on-line e gratuitas, que acontecerão no mês de março.

A POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que está com inscrições abertas para 6 oficinas culturais, on-line e gratuitas, que acontecerão no mês de março.

O objetivo das atividades é aproximar pessoas de diferentes classes sociais, faixas etárias e repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas.

Mais informações estão no site http://poiesis.org.br/maiscultura.

Oficinas – Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

– “Lei Aldir Blanc: Prestação de Contas – Subsídio Inciso II e Editais Inciso III – Gestores Públicos”, dias 15 e 19 de março, das 10h às 12h, coordenação de Ana Paula do Val, Ivan Montanari e Maria Carolina de Oliveira, 70 vagas, inscrições de 17/02 a 03/03 no link https://forms.gle/ZJmGFymadwH4U6pW7. Público-alvo: gestores públicos da área cultural.

– “Lei Aldir Blanc: Prestação de Contas – Subsídio Inciso II e Editais Inciso III – Sociedade Civil, dias 23 e 25 de março, das 18h às 20h, coordenação de Ana Paula do Val, Ivan Montanari e Maria Carolina de Oliveira, 70 vagas, inscrições de 17/02 a 03/03 no link https://forms.gle/9cf2KqpdrboZyMsd7. Público-alvo: agentes culturais da sociedade civil.

– “Estado – Presença e Jogo: A Comicidade Virtual na Arte da Palhaçaria”, dias 15, 17, 22 e 24 de março, das 14h às 16h, coordenação de Caco Mattos, 30 vagas, inscrições de 17/02 a 03/03 no link https://forms.gle/qwtePRLhTQiXY44f6. Público-alvo: artistas iniciantes a partir de 16 anos de idade, profissionais, atores, bailarinos, músicos e interessados em geral pela comicidade. É necessário um espaço para a realização da atividade, sendo fundamental deixar a câmera ligada.

– “Afinal, o que é Economia Criativa?”, dias 16, 18, 23 e 25 de março, das 10h às 12h, coordenação de Karina Poli, 45 vagas, inscrições de 17/02 a 03/03 no link https://forms.gle/jBT3siVQB8ZCVwbSA. Público-alvo: gestores culturais, funcionários de instituições culturais, artistas, produtores, pequenos empresários e público interessado em gestão cultural e políticas culturais.

– “Conexão entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras”, dias 22, 24, 29 e 31 de março, das 10h às 12h, coordenação de Mônica Alvarenga, 30 vagas, inscrições de 17/02 a 10/03 no link https://forms.gle/cGCcTM4SxzQmxeCW8. Público-alvo: atores, bailarinos, educadores e demais interessados, mesmo sem experiência na dança, com idade a partir de 16 anos.

– “Percussão Baiana – Módulo 2”, dias 29, 30 e 31 de março, das 18h às 20h, coordenação de Lenynha Oliveira e Rudson Daniel, 35 vagas, inscrições de 3 a 18/03 no link https://forms.gle/GQjXFTfpSqmZVnb68. Público-alvo: aberto ao público, a partir de 16 anos de idade, sendo necessário um timbau. No entanto, para os alunos que não possuem esse instrumento, podem acompanhar tocando em uma mesa, banco de madeira, cadeira, pedra de mármore, garrafa de água de 20 litros, panela e etc.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo