Na manhã de segunda-feira (08/02), na sede da Guarda Civil Municipal, servidores públicos da Prefeitura de Tatuí participaram de uma capacitação com o intuito de aprimorar a qualidade na prestação dos serviços e agilizar o andamento burocrático dos processos por meio do uso da plataforma Sistema 4R.
Ministrado por Luciano Rodrigues e Jorge Caresia, técnicos da 4R Tecnologia (prestadora de serviços tecnológicos para a Prefeitura de Tatuí), o curso contou com a participação de 13 servidores públicos, que atuam direta e indiretamente nas atividades administrativas do Departamento de Cadastro, Departamento de Dívida Ativa e Departamento de Tributação, além dos Núcleos de Licenciamento, Fiscalização, Planejamento, Compras, Recursos Humanos e Bem-estar Animal do Departamento de Meio Ambiente.
“A reciclagem contínua dos servidores públicos é essencial para assegurar a qualidade de nosso atendimento aos munícipes”, destacou o supervisor do Núcleo de Fiscalização e Controle Ambiental, Danilo Floriano.