1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESPECIAIS DE NATAL ESTARÃO DISPONÍVEIS NO CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE

ESPECIAIS DE NATAL ESTARÃO DISPONÍVEIS NO CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE

Publicado em:

FOTO: Projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, por meio do Projeto #MuseuPauloSetúbalEmSuaCasa, apresenta em seu canal no Youtube dois Especiais de Natal, que foram produzidos por grupos tatuianos com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Os dois projetos natalinos fizeram parte da programação do “Natal Musical 2020”, na Praça da Matriz. O “Especial Emoções de Natal”, produzido por Gabriel Vanin e com participação especial da Banda Marcatto, já está disponível no canal. O outro especial, “Duo de Natal”, com produção de Fernando Oliveira e participação de Sidnei Gama e Ivanilda Maria Gama, poderá ser visto a partir das 10h da próxima quarta-feira (23/12). Para prestigiar, acesse o link: http://bit.ly/3rebu51

Com essas publicações, o canal do Museu “Paulo Setúbal” no Youtube encerra o ano de 2020, renovando as emoções mais intensas, em um ano atípico, e desejando momentos de fé e esperança, para que em 2021 possa receber a todos de abraços abertos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo