Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROGRAMAÇÃO DO 194º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ E DA “78ª SEMANA PAULO SETÚBAL” SERÁ VIRTUAL

PROGRAMAÇÃO DO 194º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ E DA “78ª SEMANA PAULO SETÚBAL” SERÁ VIRTUAL

Publicado em:

Rick & Renner realizará show beneficente em prol a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com transmissão pelas redes sociais.

   Neste ano, a Prefeitura de Tatuí – em razão do enfrentamento da pandemia da COVID-19 – promoverá de forma virtual as festividades do 194º aniversário da cidade e da “78ª Semana Paulo Setúbal”. 

            Aos sábados, sempre às 11h, acontecem as lives do Projeto “Música na Praça”, transmitidas via  Facebook da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (link aqui), com a seguinte programação: dia 08/08, Banda Simphony; dia 15/08, Trio João e Maria – Camerata Les Ensembles; dia 22/08, Seresteiros deTatuí; e dia 29/08, Metais do Roque.  

            Um ato festivo ocorrerá nesta sexta-feira (07/08), às 20h: Live Especial do Centenário do Museu Histórico “Paulo Setúbal” e Lançamento da Logomarca do Centenário, que terá a apresentação do Trio Bravo Electro e a transmissão no Facebook da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e no canal do Museu no Youtube (link aqui). 

            Neste domingo (09/08), às 19h, haverá a live da Missa em Ação de Graças ao 194º Aniversário de Tatuí, que marcará a apresentação da imagem de São João do Benfica, que foi restaurada. A transmissão será via Facebook do Santuário Nossa Senhora da Conceição (link aqui). 

            No dia 11 de agosto, às 10h, Tatuí irá comemorar seus 194 anos com um ato cívico em frente a Capela de São João do Benfica. O evento será limitado às autoridades civis, religiosas e militares, devido a pandemia da COVID-19. Está prevista a participação da Guarda Civil Municipal, com os Pavilhões Nacionais, o cântico de hinos cívicos, a manifestação das autoridades e a apresentação do Duo Gama.  

            Algumas inaugurações marcarão este mês de agosto, respeitando as orientações dos órgãos de Saúde. Na segunda-feira (10/08), às 16h, será entregue mais uma etapa da duplicação e revitalização da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca, o Complexo Viário “Orlando Teles”. No mesmo dia, às 18h, será a inauguração da fonte na rotatória do Marapé. No dia 12/08 (quarta-feira), às 16h, a Prefeitura de Tatuí entregará a revitalização do Campo Municipal do Santa Rita e a inauguração do Núcleo Esportivo deste bairro. E, encerrando os atos inaugurais, no dia 14/08 (sexta-feira), às 15h, ocorrerá a entrega oficial da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os vídeos destes eventos serão disponibilizados no Facebook da Prefeitura de Tatuí. 

            O grande presente aos tatuianos ficará por conta do show da dupla sertaneja Rick & Renner. Será neste sábado (08/08), às 14h, em uma live especial, com transmissão pelo canal da dupla no YouTube (link aqui). O show será realizado no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, evento beneficente com renda em prol ao Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo