3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE 150 AGASALHOS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE 150 AGASALHOS

FOTO: Entrega dos agasalhos reuniu autoridades e guardas civis municipais.

Na segunda-feira, 3 de agosto, a prefeita Maria José Vieira de Camargo realizou a entrega de 150 blusas para uso da Guarda Civil Municipal (GCM). Feitos sob medida, os agasalhos vão integrar os uniformes dos guardas civis nos dias de frio. “Recentemente fizemos a entrega de coletes balísticos e nas próximas semanas faremos entrega de fardamento e armamento”, destacou a prefeita Maria José.

Participaram também da entrega dos agasalhos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Marcos de Abreu; o secretário municipal coronel Miguel Ângelo de Campos (Segurança Pública e Cidadania) e os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.

O investimento soma R$ 31.425,00. Em breve, a GCM receberá novos coletes, fardamento, munições e EPIs, do total de R$ 200 mil, conforme recurso disponibilizado pela Câmara Municipal de Tatuí.

“Agradecemos à Câmara Municipal de Tatuí, através de seus vereadores, que disponibilizou os recursos para a compra dos equipamentos”, destacou a chefe do Poder Executivo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.