Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. LIVE “MÚSICA NA PRAÇA”, ESPECIAL À “78ª SEMANA PAULO SETÚBAL” E AO MÊS DE ANIVERSÁRIO…

LIVE “MÚSICA NA PRAÇA”, ESPECIAL À “78ª SEMANA PAULO SETÚBAL” E AO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE TATUÍ, SERÁ COM A DUPLA RODRIGO E RUAN

Publicado em:

Live do Projeto “Música na Praça” a dupla Rodrigo e Ruan.

 Neste sábado (01/08), às 11h, a live do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze, será com a dupla Rodrigo e Ruan.  

A apresentação é especial à “78ª Semana Paulo Setúbal” e ao mês de aniversário de Tatuí, comemorado em 11 de agosto. 

            Para prestigiar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook: https://www.facebook.com/Secretaria-de-Esporte-Cultura-Turismo-Lazer-e-Juventude-1603226376359662/

Sobre a dupla – Com nove anos de carreira, os músicos já se apresentaram fora do país e percorrem diversos estados brasileiros. Antes conhecidos como Aruan e Tigre, Rodrigo e Ruan são residentes na cidade de Tatuí.  

Em 2013, gravaram o CD “Deixa eu Cuidar de Você”, nome de uma das faixas do disco. Depois, a dupla lançou um single com o nome de “Podia Ser Eu”, hit que agradou muitos fãs.  

Atualmente, Rodrigo e Ruan se apresentam em rodeios, bares e baladas, além de festas particulares e outros tipos de entretenimento. É importante ressaltar, também, os trabalhos voluntários que sempre desenvolvem em prol às instituições sociais de Tatuí e região. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.