1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. EQUIPE DO CANIL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE BUSCA DE…

EQUIPE DO CANIL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE BUSCA DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES

Publicado em:

Equipe do Canil da GCM participou de palestras.

Nesta terça-feira (28/07), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) – formada pelos guardas Juceil, Martino, Carriel, Queiroz, Ademir e L. Andrade -, participou, em conjunto com o Canil Setorial da Polícia Militar de Tatuí, da palestra “Busca de Substâncias Entorpecentes”.

Ministrada pelo sargento Denizio, instrutor do Canil Central da Polícia Militar de São Paulo, a palestra contou com duas etapas. A primeira foi teórica e aconteceu no Complexo Educacional “Prof. Acassil José de Oliveira Camargo”, sede do Projeto “Ayrton Senna”. Já a segunda etapa foi prática, no Laboratório de Detecção de Substâncias Entorpecentes do Canil da Polícia Militar de Tatuí. Os temas abordados foram a escolha do filhote, a análise do comportamento, os tipos de indicação e a introdução do cão no painel de faro.

Vale ressaltar que durante todo o treinamento foram tomadas as medidas de distanciamento, bem como o uso de máscaras de proteção e de álcool em gel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo