Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA TESTES DA COVID-19 NOS POSTOS DE SAÚDE

PREFEITURA REALIZA TESTES DA COVID-19 NOS POSTOS DE SAÚDE

Publicado em:

Nos quatro primeiros dias foram realizados 612 testes.

A Prefeitura de Tatuí começou esta semana a realizar testes para a COVID-19 nas unidades de saúde. Os testes rápidos (furo no dedo) ou os testes Swabs (com o uso de cotonete) estão sendo realizados nos Postos de Saúde para os pacientes que apresentam sintomas da COVID-19. Existe o acompanhamento médico e da Central de Monitoramento do Coronavirus. Havendo a necessidade, o paciente sai já com os remédios, de acordo com o protocolo médico estabelecido. Nos quatro primeiros dias foram realizados 612 testes. Dos testes rápidos realizados, 56 foram positivos para a COVID-19.

“Realizando os testes temos a capacidade de antecipar o tratamento. A prioridade é salvar vidas e dar boa qualidade no atendimento do paciente com suspeita ou infectado pelo Coronavírus, destacou a secretária da Saúde, Tirza Luiza de Melo Meira Martins.

Na quinta-feira, 16 de julho, foi dia de fazer uma ação de saúde importante. Uma ação humanizada. Realizamos testes para COVID-19 nos 58 acolhidos na Casa Irmãos de Rua São José. Também foram testados dois “treicheiros” e quatro funcionários. Todos os testes foram negativos para o vírus. Com testes assim, embora aumentem nossos números em casos positivos, podemos tratar a doença deste o início, salvando vidas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM MANUTENÇÃO: SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA

As inscrições para o curso estarão abertas nos dias 19, 20 e 21 de maio, das 10h às 16h, exclusivamente de forma presencial no SENAI Tatuí.

PONTE DO RIO GUARAPÓ É LIBERADA APÓS REFORMA E INTEGRA PACOTE DE MELHORIAS VIÁRIAS REALIZADAS EM TATUÍ

Com a conclusão das obras, a ponte agora conta com reforços significativos que garantem maior segurança, durabilidade e melhores condições de tráfego para os moradores da região.

CURURU E CULTURA CAIPIRA TOMAM CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (175) EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Com rimas afiadas, versos improvisados e o som inconfundível da viola caipira, o cururu é uma das manifestações mais autênticas da cultura popular brasileira.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.