3. Destaque
  5. SPANI COMEÇA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE COMERCIAL EM TATUÍ

SPANI COMEÇA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE COMERCIAL EM TATUÍ

FOTO: Spani já iniciou obra de construção de sua unidade em Tatuí.

A Spani Atacadista começou a construção de sua unidade em Tatuí, nas imediações das rodovias SP-141 e SP 127, próximo ao trevo do São Cristóvão. A previsão é de inauguração ainda em 2020, com a geração de cerca de 250 empregos diretos e 250 indiretos.

O investimento é de aproximadamente R$ 25 milhões. A área do terreno é de 33.471,10 m2, sendo que a construção da unidade comercial será de 7.246,15 m2, com 26.224,95 m2 de área livre. O estacionamento de veículos terá capacidade para até 391 veículos.

O grupo comercial também apresentou à Prefeitura de Tatuí um estudo viário, diante do impacto na mobilidade urbana que o empreendimento causará à esta região. O estudo prevê a construção de dois acessos veiculares. Será um importante empreendimento comercial para Tatuí, vai gerar renda e novos empregos.

“A Spani deve iniciar em agosto a contratação de funcionários para o empreendimento, que deve ser inaugurado entre outubro e novembro. Será um fator de desenvolvimento importante para esta região de Tatuí, além de gerar emprego e renda”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.