3. Destaque
  5. PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA OBRAS NO MURO DE CONTENÇÃO DO RESIDENCIAL ALVORADA

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA OBRAS NO MURO DE CONTENÇÃO DO RESIDENCIAL ALVORADA

FOTO: Muro de contenção é um antigo problema e está entre dois bairros.

A Prefeitura de Tatuí iniciou esta semana mais uma obra de infraestrutura, muito importante para dois bairros populosos. Os serviços são em um muro de contenção, localizado na rua Walter Costa, entre o Residencial Alvorada e a Vila Brasil.

Entre as obras programadas, estão: demolição dos escombros, reaterros e novas guias e sarjetas, limpeza mecanizada da área para remoção de vegetação e escombros, nos trechos comprometidos. Em seguida, vamos recapear toda a via pública.

“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, estamos superando os desafios. Reconstruir a infraestrutura de Tatuí é a nossa missão desde 2017, quando encontramos a Cidade um caos. Só assim para podermos retomar o nosso desenvolvimento econômico, através da infraestrutura”, destacou a prefeita Maria José Vieira Camargo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.