Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES DO CURSO ON-LINE “SUPER MEI – PRIMEIROS PASSOS”, PARA QUEM DESEJA INICIAR…

SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES DO CURSO ON-LINE “SUPER MEI – PRIMEIROS PASSOS”, PARA QUEM DESEJA INICIAR UMA ATIVIDADE COMO MEI

Publicado em:

“Super MEI – Primeiros Passos” é destinado para quem exerce alguma atividade empreendedora informal ou para quem tem planos de se tornar um empresário.

O SEBRAE-SP promoverá, entre os dias 13 e 17 de julho, das 19h às 21h, de forma on-line, o curso “Super MEI – Primeiros Passos”. As inscrições, que são gratuitas, já podem ser feitas via internet, no link https://bityli.com/3RXxn

O “Super MEI – Primeiros Passos” é destinado para quem exerce alguma atividade empreendedora informal ou para quem tem planos de se tornar um empresário.

Serão 10 horas de capacitação, abordando temas como empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócios e formalização.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA LANÇA CANAL DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

Todas as denúncias serão analisadas pela equipe da Secretaria de Zeladoria e Serviços Urbanos, que tomará as medidas cabíveis para fiscalizar e punir os responsáveis.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

Os interessados em compor o Conselho têm até o dia 1º de abril para enviar as informações necessárias por e-mail.

TATUÍ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA “SP PRODUZ”, QUE FORTALECE AS CADEIAS PRODUTIVAS LOCAIS (CPLs)

Objetivo é estimular a economia local ao conectar empresas de um mesmo setor ou segmento para atuar de forma colaborativa sob uma governança comum.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.