Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. ÚLTIMA LIVE DESTE MÊS DE JUNHO, DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, APRESENTARÁ O QUINTETO DA…

ÚLTIMA LIVE DESTE MÊS DE JUNHO, DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”, APRESENTARÁ O QUINTETO DA ESCOLA MUSIC CENTER CORTEZ

Publicado em:

FOTO: Grupo tem a direção técnica de Elidamaris Cortez.

O Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze, promoverá neste último sábado do mês de junho (27/06), às 11h, uma live com o Quinteto da Escola Music Center Cortez.

Formado por Elidamaris Cortez (piano e voz), Fiori Cortez (violino), José Roque Cortese (violino), Gianlucca Cortez (violão e voz) e Cristiane Martins (contrabaixo), o Quinteto apresentará um repertório variado, com músicas populares brasileiras (“É Preciso Saber Viver” e “Enquanto Houver Sol”), músicas italianas (“Solemio” e “Con Te Partiró”) e músicas sacras, interpretadas por um dueto de violinos, um contrabaixo e um piano, com diversas releituras de obras clássicas e populares.

O grupo faz parte da Escola Music Center Cortez, criada em 1976, que oferece os seguintes cursos: piano, teclado, violino, regência, tuba, flauta, clarinete, saxofone, canto, violão, oboé, bombardino, trombone, violoncelo, trompete, órgão, desenvolvimento auditivo e acordeon/sanfona.

Para prestigiar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo